segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vê se acorda...

“Mas não adianta nadinha você me dizer todas essas frases fofas e ensaiadas se você demonstra totalmente o contrário. Não adianta tu se esforçar pra me fazer sorrir com tuas palavras de efeito enquanto a droga do telefone não toca e você não dá sinal de vida. Eu não sei se você sabe, mas quando a gente gosta, a gente quer manter a pessoa por perto e você… Só me afasta. Você está cometendo um erro atrás do outro e me empurrando pra longe de você e, eu juro, não quero me desfazer da gente. Eu não quero me ver longe de você. Mas eu não posso me esforçar sozinha. Não posso querer que dê certo, sem que você também queira. Um relacionamento é feito de duas pessoas e o nosso está sendo sustentado somente por mim. Vê se acorda pra vida. Não quero que você me perca.”

2 comentários:

  1. Adorei Larissa o ..."Nao quero que você me perca". É lamentável que muitos só valorizam depois de perder.Gostei muito do seu espaço poético, vou ficar por aqui tudo bem? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, parece clichê mas é verdade "Damos valos depois que perdemos". Que bom que gostou daqui, claro que pode! hahahaha

      Excluir