quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Graça

Eu to achando graça. Porque parei e pensei em como a vida, como o mundo gira rápido e muda tudo.
Cara, eu criei um blog a quase um ano atrás pra poder escrever e transcrever pensamentos e sentimentos meus que não cabiam mais em mim. Admito que o começo dele é uma porcaria... Não que agora seja algo muito bom, mas tenho melhorado. Eu criei um blog pra escrever sobre uma pessoa, escrevi sobre ela também, na realidade o blog é ele por inteiro, mas não só sobre ele, mas eu acabei escrevendo sobre outras. Outros casos, outras paixõezinhas, outros caras...
Eu, Larissa Ponce, nunca imaginei tamanha repercussão em mim mesma por causa desse blog. E ninguém me conhece definitivamente, mas conhecem sentimentos e pensamentos meus. Na realidade acho que só as pessoas na qual me dirijo no texto escrito entende ele, e talvez até goste dele. Só sei que o principal "artista" desse blog nunca leu ele. Não to reclamando, acho até um alivio porque me acharia louca por carregar tamanho sentimento e por ler o quanto eu sou louca por ele...  Mas eu acho graça...  Porque eu precisei criar um blog, escrever sobre você, passarmos por tantas coisas pra que hoje nós possamos estarmos juntos... SIM! JUNTOS! ENTENDEU COMEÇO DO BLOG? J-U-N-T-O-S! Juntinhos, eu, ele, nossas mãos entrelaçadas, sorrisos e risos, abraços, coração com coração.
Se me dissessem que hoje  a gente estaria na nossa segunda chance, eu desacreditaria... Mas eu ainda to achando graça... Eu to achando graça na segunda chance, no 'eu em você' e no 'você em mim', no meu riso que anda se confundido com o seu, no teus beijos que cada dia se tornam cada vez mais meus e nos meus que se tornam teus. E de como eu ando me tornado cada vez mais você, mais do que eu já era, mais do que eu antes me recusava ser.
E somos tão... intensos. É indescritível o quanto te quero colado comigo... E logo eu que nunca gostei muito dessa coisa de ficar agarrado com alguém, passaria sim a tarde todinha agarrada com você, pra no final do dia eu ainda ter teu cheiro na minha roupa e na minha mão. O tanto que eu gosto de você eu nunca gostei de alguém... Eu já tive paixões, eu já até quase te deixei pra trás recentemente, mas você insistiu em ficar, você veio, me deu toque nas costas e disse "Hey, eu gosto de você. Vamos nessa? Não vou fazer o mesmo de antes". E juro que te sinto diferente.
Você é uma chances que a vida não me daria duas vezes de ter do lado... Mas deu. Deu e eu ando sendo completamente feliz por isso. Você é M-E-U, com todas as letras. E eu sou S-U-A, com todas as letras. E eu ando desejando a gente assim, bem desse jeito que eu escrevo. Falando "eu te amo" ou "você é ridículo(a)". Eu quero a gente. Eu gosto da gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário