sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Irmã!

A gente passa por umas poucas e boas, a gente é diferente demais uma da outra, a gente não tem gostos nada parecidos, a gente se distancia e volta quase sempre, a gente mal se suporta as vezes, mas a gente se ama. E a gente se ama muito, do modo mais puro. Da amizade mais complicada que eu tenho você é a minha preferida. Minha irmã, minha irmã de alma, minha mimadinha, patricinha e chatinha. Eu odeio teus defeitos, mas confesso que até acho bom quando me contraria, mostra que ainda continua sendo você. Entre tuas mil e umas mudanças que eu não gosto, tem umas que eu sinto vontade de te agarrar e dizer "que orgulho dessa sua mudança". Somos diferente demais, a gente não sabe lidar com isso as vezes, mas somos irmãs. Passamos por tempos ruins, tempestades, mas tempestades são rápidas. E eu te perdoou, por qualquer coisa que um dia me fez mal, e eu espero que um dia você também me perdoe pelas mancadas (que são inúmeras). 
E eu quero. Quero você na minha vida sempre, porque a verdade mais verdadeira é que eu não iria longe sem você. Na realidade eu não iria pra lugar algum. Cê é minha base chatinha, mas é a mais segura e a melhor.
A gente sabe que nossa ligação vai além do nosso corpo, além dessa vida! 
Irmã de alma, de coração, de vidas! 
Eu te amo demais, e por mais que a gente passe por tempestades, lembra sempre que elas não são duradouras... Coloquei na mente isso. 
A gente supera, segue em frente. 
E seremos sempre nós, eternizadas em vários cantos de SP (cê me entende)! Nossa historia é longa, cheia de degraus, escadas imensas, rachaduras, mas a historia da nossa amizade é linda!  
Eu te amo pequena, e seja o que for que estar por vir, eu sei que essa  vai servir pra que nós possamos nos fortificar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário