domingo, 4 de novembro de 2012

Oscilação entre gostar de você e te amar... 1, 2, os dois.

Eu gosto desse teu jeito engraçado, eu gosto desse teu riso bobo e desses sorrisos escondidos. Eu gosto é desse teu jeito de fingir que estrala os dedos quando na verdade odeia isso. Eu gosto desse teu jeito convencido como se fosse o mais bonito e ultimo da face da terra. Eu gosto do modo como me faz sorrir (nunca sorrio igual sem você). Eu gosto do jeito que me faz sentir patética nessa questão do amor. Eu gosto quando você me elogia. Eu gosto quando você me diz que eu to linda, ou melhor, eu gosto quando você diz que eu sou linda todo dia. Eu gosto da gente abraçado no pátio da escola. Eu gosto do sentimento que cê me passa. Eu gosto da gente rindo sentado no banco do shopping. Eu gosto da gente comendo comida japonesa e você desengonçado segurando os "palitinhos". Eu gosto do seu olhar e do brilho que eles me passam. Eu gosto das borboletas no meu estomago que já contem seu nome gravado em cada asa. Eu gosto do seu modo desengonçado de fazer quase tudo. Eu até gosto quando você me deixa brava, porque eu gosto quando a gente faz as pazes. Eu gosto quando você me abraça. Eu gosto quando brinca com a minha mão. Eu gosto quando eu estou sentada você me abraça por trás. Eu até gosto da incerteza que eu tenho as vezes sobre eu e você. Eu gosto como você faz eu me sentir única na maioria das vezes. Eu gosto quando me expulsa só pra me puxar de volta. Eu gosto quando me mima. Eu gosto da gente juntos, sem fazer nada, só... Juntos. Eu gosto do modo como você caminha despreocupado. Eu gosto do teu jeito de demonstrar que não gostou de algo. Eu gosto do teu jeito de demonstrar ciúmes. Eu gosto de você rindo já falei? É que eu gosto muito. Eu gosto das tuas piadas idiotas. E até gosto quando as mesmas são sobre mim. Eu até chego a gostar do modo como me faz sentir como se eu fosse uma menina de 15 anos apaixonada por Glee.  Eu gosto da sua mão na minha. Eu gosto do teu beijo. Eu gosto do seu cabelo grande e desarrumado. Eu gosto quando no meio do nosso abraço você me dá um beijo no pescoço. Eu gosto quando zoa das minhas piadas. Eu gosto quando ri do que eu falo. Eu gosto quando me olha de canto. Eu gosto quando me abraça e me beija. Eu gosto de como me provoca. Eu gosto quando cochicha no meu ouvido, pra mim não tem nada mais doce e bom. Eu gosto da sua voz. Eu gosto de você desda sua primeira qualidade até teu ultimo defeito. Sim, eu gosto dos teus defeitos. Porque são eles que te tornam tão... Você. E eu gosto é de você. Não, espera... Eu amo tudo isso e você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário