quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Não faz sentido, não entendam

Eu só sei que não sei de mais nada. Nadinha. É sério que isso ta acontecendo? Pego dois posts meus a um tempo (curto) atrás. O que aconteceu com o tão feliz e conto de fadas que eu tava? Conto de fadas uma ova! Nunca acreditei nisso mesmo... Mas pra onde foi a felicidade que exalava sobre mim? Me circulava como minhas roupas e valores, que implodia tamanha calmaria no mundo? Eu já disse que o mundo e você precisa parar de mudar tão rápido? É porque precisa mesmo.
Olha eu sei... Eu sei de todo o meu coração que eu sou complicada de conviver, que as vezes não mereço metade do que você faz por mim. Mas eu também sei com esse meu coração que eu gosto demais de você. De você, da gente, de nós dois juntos.
Olha eu entendo... Eu entendo com todo o meu coração que as vezes eu sou insuportável e que você quer um tempo pra você. Mas eu também entendo com esse meu coração que quando a gente gosta de uma pessoa a gente não pode simplesmente ficar bravo e ignorar ela.
E eu torci o dia todo por um 'oi', eu torci pra entrar no facebook e na sua conversa tivesse um 'oi' pelo menos, ou um, 'ta eu te desculpo'. Mas eu só vi, que você leu e não me respondeu. E mais do que um 'oi' eu ainda to torcendo pra bolinha verde aparecer do lado do seu nome, eu to mesmo, e to torcendo muito.
Eu não entendo como tudo tem tomado caminhos errados ao meu ver... Eu te quero tanto comigo, porque não acerto? Porque essa de chorar todo dia? Cara, eu não entendo.
A gente ta sempre nessa oscilação de bem e mal que me faz ou me sentir nas nuvens ou que a vida é uma droga.
E eu te quero tanto... Te quero comigo, e agora se fosse possível  Eu queria tanto tudo bem, eu queria tanto que fosse tormentos da minha mente... Você não pode sumir um dia todo, me sufoca tamanha saudade só de conversar com você, de saber como você tá.
A realidade é que falta algo, mas eu não sei o que é, e isso acaba comigo. E eu que sempre me fiz de rocha, tenho sido a rocha mais choradeira que eu já vi, tenho sido mais flor... Eu te queria comigo, agora se possível.  Queria que todos os tormentos fossem embora, que a paz reinasse sobre eu, sobre você, sobre nós... Eu te gosto tanto. E eu não quero (mais uma vez) te perder assim... Eu já tinha até esquecido como doí, como machuca te ver assim, longe. Eu gosto tanto da tua sombra do lado da minha, da tua boca na minha... Porque tem que ser diferente? Deveria ser proibido.
Eu queria tanto a gente de volta, do jeito que tava, nada menos, só mais. Cade você que eu não to conseguindo alcançar? Cade você pra me levantar, me acalmar quando eu to complicado as coisas? Cade você com aquele tom de voz me dizendo "coisa linda" e me dando beijo? Cade? Eu te quero tanto e te gosto tanto... E doí, doí demais isso... Eu já tinha até esquecido de como doí.
Eu queria pode fazer um texto decente, daqueles que toca a alma, mas nem isso to conseguindo... Ta faltando um pedaço, ta faltando você. Me dá noticias, me mostra que ta tudo bem, me mostra que nada vai se perder de novo, que você não vai embora tão cedo dessa vez... Me diz.


——————————————————————————————————————
O estilo do seu cabelo
A sua forma de olhar e o seu nariz
A maneira que você fita como se você visse
Diretamente pela minha alma

A sua mão esquerda e a forma
Que isso não é exatamente tão grande como o seu direito.
O jeito que você está no espelho
Antes de sairmos à noite.

O nosso tempo tranqüilo
A sua mente brilhante

É tudo parte da lista
Das coisas que eu sinto falta
Coisas como sua risadinha engraçada
Ou o jeito como você sorri, ou o modo como beijamos

O que noto é que
Venho com
Algo novo
A cada momento que sento e relembro

O modo que o seu cheiro doce
Se demora quando você deixa uma sala.
As histórias que você conta
Quando nos deitamos na cama toda a tarde

Sonhei com você agora cada noite
Na minha mente é aonde nos encontramos
E quando eu acordo
Olhando fotos de você dormindo

Tocando seu rosto
Invadindo o seu espaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário