sábado, 17 de novembro de 2012

Eu acabei de chegar de um bar...

17 de Novembro de 2012, 00h14, fazem 3 dias que a gente não se fala... Acabei de chegar de um bar, conheci algumas pessoas divertidas, bebi um pouco, posso até dizer que to meio tonta... Mas não to aqui pra falar sobre isso. Eu to aqui porque eu percebi hoje, que em plena sexta-feira, dia 17 de Novembro de 2012, hoje eu percebi que tudo, ou qualquer coisa que eu tente fazer pra tentar te esquecer o universo te trás. Sim, em um rolê onde 2 de 10 te conheciam teu nome veio a tona.
Eu acabei de chegar de um bar, e a falta de sobriedade tem me afetado e me cutucado pra te ligar. Mas eu me recuso. Eu acabei de chegar de um bar. Eu ri, eu gargalhei, mas eu senti tua falta. E eu queria muito que eu chegasse em casa, e conseguisse te encontrar on pra poder te contar sobre o que eu ri. Nem precisava ser agora, podia ser amanhã... 
Ontem eu chorei tanto... E nunca pensei que eu choraria tanto por alguém. Eu liguei e conversei com toda e qualquer pessoa que pudesse me dar algum conselho útil sobre nossa situação, e as frases que eu mais escutei (o que não me surpreendeu em partes porque eu SEMPRE as escuto) foram "Ele não te merece" e "Você é demais pra ele". Eu tive vontade de dar um tiro nas pessoas que me disseram isso. É CLARO que você me merece, É CLARO que eu não sou demais pra você. Porque caso você não me merecesse você daria um pouco mais de valor pra tudo o que temos, e bem mais claro, se eu fosse demais pra você, você simplesmente ficaria. Mas você não dá valor, nem fica. Você só vai. Você me faz chorar como uma garota de 15 anos. E eu quero dar um soco em quem dizer o contrário de que não sou demais pra você nem que você não me merece... Ninguém te conhece como eu conheço, e ninguém tem noção do quão maravilhoso você consegue ser só... sorrindo.
Acho que sou eu quem não quer aceitar... Somos um nó. E quando chega a ser nó, não vale mais a pena. A gente se gosta, e isso é um fato, mas não damos certos juntos. Porque? Porque tem que ser ruim assim? 
Olha eu até posso estar de paranoia, mas 3 dias sem falar com você é muito pra quem tem um relacionamento. É muito pra quem passou o começo dessa semana chorando porque você, da mais atenção pra vagabunda da sua amiga, do que pra mim as vezes. Eu odeio te ver perto dela assim... E eu te gosto tanto. 
E eu também quis dar um tiro quando uma pessoa me disse "Muitos dariam tudo pra estar no lugar dele". Que muitos? Que? Cala boca! Eu não quero esses muitos! Eu quero VOCÊ, medindo o tamanho da minha saia, me zoando com um erro, puxando meu cabelo, me abraçando, me beijando. EU QUERO VOCÊ. E que se dane os outros. 
E eu gosto tanto do seu jeito... Eu nunca vou encontrar em alguém ele... Você é único.  Eu gosto tanto de você de uniforme com a mão no bolso, de você arrumando o cabelo, e eu gosto do seu cabelo. Eu gosto da sua gargalhada que as vezes não emite som nenhum. 
Porque tem que ser diferente vida? Porque você tem que ser você lá e eu cá? Eu não queria isso. Eu te queria perto por mais tempo, eu queria a gente por mais tempo...
Mas ta tudo bem, eu to jurando pra mim, que não importe o jeito que fique as coisas depois que a gente se reencontrar, eu vou ficar bem... Afinal, tem muitos bares, pessoas e gargalhadas por ai. Eu sei que nenhuma vai ser igual a sua, mas isso eu também supero.
Eu acabei de chegar de um bar... E você não sai da minha mente... Alias, você não saiu desde que eu te dei tchau pela ultima vez na esquina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário