quarta-feira, 7 de novembro de 2012

I Love You


Eu gosto do seu sorriso, eu gosto da sua vibe, eu gosto do seu estilo, mas não é por isso que eu te amo. E eu, eu gosto do jeito, que você é uma estrela, mas não é por isso que eu te amo. Hey, você sente, você me sente? Você sente o que sinto, também? Você precisa, precisa de mim? Você precisa de mim? Você é tão lindo, mas não é por isso que eu te amoE eu não tenho certeza se você sabe, mas a razão pelo qual te amo, é que você, é você, só você. Sim, o motivo pelo qual te amo é tudo isso pelo que passamos, e é por isso que eu te amo. Eu gosto do jeito que você se comporta mal, e quando nós ficamos cansados, mas não é por isso que eu te amo. E como você mantém a calma quando eu complico as coisas, mas não é por isso que eu te amo. [...] Mesmo que nós não demos certo, eu sempre estarei aqui por você. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário