terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu to aqui

Eu sei que dói, sei que nada do que as pessoas disserem ajuda, mas se confortar eu to aqui. Eu sei exatamente como é essa situação, e eu sei que passa também. Uma hora a gente coloca na cabeça "Só era pra ser assim. Tinha que ser assim, pra que eu pudesse aprender.", e dai os nossos choros por essa situação acabam sendo menos frequentes, menos doloridos e acabam. Eu sei exatamente como é passar por isso (a gente é tão irmã que até isso tem que acontecer com nós duas né? Eu preferia que tivesse sido só comigo). Eu sei que é horrível, mas eu to aqui. E eu queria que não tivesse sido assim, se desse pegaria tua dor. Mas eu to aqui. E eu sempre vou estar aqui. E eu te quero sempre bem, independente de como, eu te quero sempre com esse sorriso da foto, eu te quero sempre sorrindo. Menina do sorriso. Tomo sua dor pra mim como se fosse te aliviar só pra ver esse teu sorriso tão lindo. Eu to aqui, a qualquer hora, a qualquer minuto, segundo! Eu to aqui porque nossas almas serão sempre ligadas, e porque eu to aqui que nem você ta por mim. E eu quero estar aqui por você, porque me faz bem te ter do meu lado. Eu te amo demais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário