sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Você, e só você.

Era como se nada mais fizesse sentido. Como se eu não gostasse de mais ninguém, só dele... Dele... Logo eu que sempre achei a maior besteira do mundo todas essas coisas de amor. Era como se perdera a graça, e só quando você estava lá, alguma coisa me animasse. E essa dor, essa dor que bate por você estar com outra... Essa dor que só some, quando durmo. E quando durmo... Ah, quando eu durmo... Penso em ter me livrado de você, mas você está, está sempre nos meus raros sonhos recordados.... De alguma forma você sempre aparece. Como pode tudo isso caber em uma só vida? Como me deixou assim? Como me esqueceu tão rápido? Me ensina a formula? Me conta o segredo? Prometo guardar pra mim, prometo parar de te querer tanto assim... Era como se a cada dia que eu te encontrava as vontades de ter, de te beijar, te ter comigo aumentassem. Lhe juro, está sendo insuportável não saciar esses desejos. Juro também de pé junto que tento mais que tudo te procurar em outros corpos. Tentei em 2 ou 3, mas ainda não achei um que chegasse perto, que causasse em mim todos as reações que você causa. Me ensina a te esquece? Me ensina a não pensar mais em você? Tá difícil aguentar tudo aqui, todo esse exagero de amor, essas babaquices de gente apaixonada... Me ensinas? Te suplico. Quero aprender.

Por: Larissa Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário