segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tempo.

Ando indo bem nessa minha "recuperação". Ou melhor dizendo, estou indo cada vez melhor, melhor do que imaginei que seria. É complicado desistir de algo assim... que faz parte de você. Que faz mais parte de você do que você pode imaginar. Temos que tirar com cuidado, passo a passo, e no final, ainda temos que ver se não sobrou nada, nada que possa te fazer voltar atrás. É difícil desistir de algo que te acompanha faz meses. E mesmo que você, com toda sua importância, seja sempre uma parte de mim, eu espero que essa parte não passe de carinho, e de saudades. Saudade de suas brincadeiras, do seu jeito único de me arrancar sorrisos,  mas, não de nós, não, de nós não. Mas como já  li, algo parecido em algum lugar uma vez "Você tem que ficar feliz. E quando você quer você fica" comecei a ficar. Comecei a seguir em frente. Esquecer algo que não tinha mais volta, concerto, ou motivos para tentar mais uma vez. Escolhi seguir em frente. Seguir em frente, segui, estou seguindo. E estou indo bem, estou orgulhosa de mim mesma. Tu não me fazes os mesmos efeitos.   Não me causas mais um turbilhão de sentimentos. Mas recuperações não são tão rápidas, a ponto de não se sentir mais nada. Nada é uma é uma coisa muita ampla.  Ainda me sinto estremecer com você, ainda sinto falta (as vezes) de nós. Babaquice. Logo passa. Tudo passa se quisermos. 

Por:Larissa Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário