quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"Pouco me fodendo pra mim mesma"

Hoje acharam a definição de como eu ando me sentindo "Pouco me fodendo pra mim mesma"... Sei lá, eu to vivendo sabe? Sem muito peso, sem muitas preocupações. Eu to evitando pensar, evitando pensar MESMO. Sobre tudo... Eu não to bem assim, mas eu não vou ficar triste, deixar isso me deixar no chão por um tempo. Porque eu acho que porra, eu to sendo tão estupida, idiota sabe?  Nossa cara, que coisa idiota ainda ficar mal por isso, depois de tanto tempo. Eu tenho que ficar bem, e quando você quer você fica. Tá tipo, completamente dificil acordar todos os dias, ir pra escola, mano na moral, viver tá uma merda pra mim. Mas eu não vou ficar mais me lamentando, eu to engolindo tudo, ignorando tanta coisa... E eu até evito falar sobre tudo isso pelo simples motivo de que falar tudo isso me doí um pouco, me deixa meio mal. Não é nem não querer falar sabe? É que sei lá, não tem muito o que falar, são os mesmos pesos. Que de uma forma idiota eu ainda não superei. Mas eu to tentando, sei lá. Aliais, eu mal, não beneficiava ninguém. Além de ser super chato ter que escutar alguém sempre na sua orelha te dizendo como a vida tá uma merda. Então eu comecei a guardar, depois a ignorar, e agora eu to indo em frente. Em relação a tudo. Eu to tendo uma coisa minha agora sabe? Mesmo com as maiores recaídas que eu tenho tido. Eu estou indo tão bem, porque ninguém anda percebendo, então, eu estou indo maravilhosamente bem. Espero continuar nesse caminho, até tudo estar superado. Eu tenho que me dar uma oportunidade, não posso esperar o tempo fazer seu trabalho, esse tempo é muito demorado pra alguém que como eu, sente o que eu ando sentindo. Hey tempo, você deveria ser mais rápido. Deveria, é... mas não é... infelizmente.


Por: Larissa Ponce 

Nenhum comentário:

Postar um comentário