sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vazio.

Quando decidi te entregar meu coração, peguei uma parte dele e dei a você. Que não disse nada, tomei seu silencio como um sim. Tudo correu bem por um tempo, apesar da saudade e da dor e a angustia que resolvia vim dar um oi. Mas com o tempo vi que não dei parte do meu coração, te entrei ele por inteiro, e que seu silencio não era um sim, era um não… Mesmo com o seu não, eu ainda não recebi meu coração de volta, talvez porque eu ainda não tenha pedido, e porque não quero desistir, e queira acreditar que um sim ainda pode ser dito. Mas se você me disse não, então onde está meu coração? Você deve ter deixado em qualquer esquina, em qualquer rua por ai. Então por favor, vai lá, pega ele e me traga de volta.   Quero ele de volta, quero eu de volta, até porque ele me pertencia antes da escolha estupida de ir para suas mãos. Devolve, cansei desse vazio, aqui dentro.

Por: Larissa Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário