domingo, 13 de novembro de 2011

Mensagens.

Hoje olhei tuas mensagens antigas e de como elas eram fofas e ao mesmo tempo que me deu saudades me fez rir. Me fez rir porque, se eu soubesse naquela época que tudo terminaria do jeito que terminou eu teria acreditado menos em cada letrinha delas, aliais, eu teria acreditado menos em tudo. Me bateu saudades, porque... porque bateu. Porque sempre bate saudades de você. Pateticamente, sinto saudades de você quase 24 horas dos dia. Ridiculamente sinto saudades de nós 24 horas por dia. É... foi, e é tudo patético e ridículo. Eu sou patética e ridícula, por tantos e tantos motivos. Veja só, enquanto escrevo sobre você, onde estas agora? Fiquei sabendo que estas com outra. Veja só.. Veja só como sou patética e ridícula. Está na hora de ir mais um passo adiante... Apagar tuas mensagens... O próximo, sera parar de escrever sobre você. Tu não serás mais o artista principal dos meus dramas da vida, no máximo escreverei sobre minha saudade, que espero ser boa e menos dolorosa um dia. Assim espero.

Por: Larissa Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário