domingo, 13 de novembro de 2011

Pensamentos traiçoeiros

Deitada eu escuto meu coração chamar por você e enquanto eu tento explicar pra ele que não é o certo eu começo a me entregar ao pensamentos... Eu escuto a tua voz e ela soa como ao de um anjo... Mesmo eu nunca tendo escutado um, sei que a tua pode ser comparada, por fim, quando estou dominada, percebo que já existe mais você do que eu mesma aqui dentro.. E por fim, confirmo meu medo... Estou apaixonada. E olha logo por quem... O destino vive me pregando peças mas essa... de estar apaixonada por você, foi a pior que ele possa ter me feito... Nem ele, nem meus pensamentos entendem como meu peito e meu coração doem só ao lembrar do sua voz que me faz arrepiar, daqueles beijos no canto da boca, que me faziam delirar... eles não sabem como doem lembrar disso... De o quão é ruim saber que tudo isso se foi, se perdeu. Doí muito, e doí mais ainda, eu ter que passar por tudo isso e fingir estar maravilhosamente bem. Tudo isso é horrível. Que fase. 

Por: Larissa Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário