segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Vindas e de idas. Das tuas e das minhas"

“A minha é cheia de vindas e de idas. Das tuas e das minhas. Tu vens e vais. Tu até parece que fazes disso um hobbie. Ir embora da minha vida, e voltar só porque sim, é o teu passatempo preferido? Ah, garoto, a minha vida não é para ser usada assim; se bem que… eu faço isso, também. Faço com os outros, sabes? Aqueles outros que eu deixo que entrem na minha vida, apenas para me retirarem esta tristeza com que eu caminho (quase) sempre. Eu, também, saio da vida deles porque sim. Ou talvez não. Muitas das vezes, eu saio da rotina deles, porque de uma maneira ou outra, tu entraste na minha de novo. E eu aceito. Aceito essa vinda para a minha vida, e aquela ida da vida deles, todas as vezes, porque com eles não há aquele momento de “quero mais”. Com eles é só estar ali, e pronto: fingi que amei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário