sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não Gosto.

Não gosto de goiaba, não gosto de rosa, não gosto de ir pra praia e voltar de carro ou andando com o pé sujo de areia, não gosto de multidão, não gosto de lugares fechados, não gosto quando me contrariam, não gosto de sentir ciumes, não gosto de chorar, não gosto de me sentir fraca, não gosto do meu quarto ao mesmo tempo de amar ele, não gosto de umas pessoas da minha escola, não gosto de umas do meu condominio, não gosto da saudade, não gosto da distancia, não só aquela de km mas aquela que quando vocês está junto você também está distante, não gosto amigos meus com quem eu não gosto, NÃO GOSTO, não gosto. Mas mais que não gostar deles com alguém que eu não gosto, é não gostar do que eles acabam se tornando comigo depois. Não gosto dessa sensação sabe? Desse nó na garganta. De estar perdendo todo mundo com um grau de importancia muito forte. Não gosto quando vejo amigos e mais amigos se distanciando. Me sinto a culpada, vi que perco as pessoas assim, sem nem ao menos saber  o porque, sem poder ter uma atitude pra fazer as pessoas ficarem. Não gosto dessa sensação sabe? De solidão? Não gosto de ficar pensando em escrever um texto desses, não desejo isso pra ninguém. É horrivel querer distancia de quem já foi seu amigo né? Não desejo isso pra ninguém. Não gosto quando envolve gente que eu considero muito, machuca tanto né?  Fotos e ver eles com um tratamento diferente com eles e mais frio com você. Não gosto, não gosto, não gosto. Eu realmente não gosto de muitas coisas, mas esse "não gostar" parece ser o MEU "não gostar" entende? Como se só eu não gostasse, como se só eu achasse ruim. Mas fazer o que, eu não gosto. Me dá um aperto no coração com essa situação. Não gosto dela também. Eu sinto falta entende? Dos amigos que se foram e estão indo. Não gosto. Doi muito a dor da partida, não gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário