domingo, 26 de fevereiro de 2012

Só por uma noite.

E hoje eu só quero sair por ai, encontrar meus amigos e ir a uma festa que a musica esteja tão alto a ponto que eu não ouça mais meu coração, quero beber até cair, dançar até minhas pernas ficarem bambas, usar uma nova droga, quero voltar para casa com o salto na mão e uma garrafa de vodka na outra, voltar cantando flora Mattos, quero receber uma ligação de um ex-namorado pedindo pra voltar e ter o prazer de mandar ele se foder e dizer que ele não se tratou de mais erro e que aquele erro eu não cometo mais. Quero encontrar aquela garota que me odeia e dizer a verdade que eu nunca disse: que eu já fiquei com o namorado dela, e ele quis deixar ela por mim, mas eu tive peninha dela falei pra continuar com ela porque ela precisa de um filho da puta viadinho pra sorrir, encontrar um louco amor, um amor de uma noite, quero que ele me beije de uma forma intensa que eu nunca beijei, quero que ele seja inesquecível, não quero ficar para sempre com ele, apenas uma noite basta para ser inesquecível… Só por uma noite eu queria fazer isso, só pra deitar minha cabeça em meu travesseiro sorrindo, bom eu não tenho certeza que eu iria lembrar de tudo no dia seguinte, mas os relatos dos meus amigos no dia seguinte iriam me fazer rir, e eu provavelmente iria ficar bem… Eu só quero uma noite de loucura.

Rafaella Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário