segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Amizade verdadeira a gente sente.

Sabe aqueles momentos (imagino eu) que todo ser humano tem, aqueles que você se pergunta "O que eu sou? O que nós somos? O que o Mundo é? O que fazemos aqui?" e ai cê chega a um momento desses pensamentos que você se pergunta "Quem eu amo? Quem está comigo?" raramente eu respondo essas. Não sei porque, sempre foi assim. Mas em certos momentos, a vida me mostra quem eu amo e quem está comigo. Umas pessoas se vão pra outra entrarem, cada passa a frente algo fica pra trás, essa é a lei da vida. Esses dias algumas pessoas se mostraram indo da minha vida, é horrível né? Essa instabilidade que a partida de alguém te causa, mesmo que sejam amigos. Eu não sei bem como começou, mas sei que nossa amizade vai crescer. Se eu pudesse te descrever em uma palavra seria PUREZA. Te vejo transparente demais, algo como, leveza e transparência, como água que purifica. Sabe aquelas pessoas que te passam uma energia boa por um sorriso, por uma palavra... Você é uma delas. As vezes parece briguenta, brava, mas tudo isso é falta de carinho, é falta de atenção. Sei bem o que é isso, me vejo em você as vezes. Se isso te soar como uma ofensa me desculpe. Como uma pessoa que te conhece a tempos, e clichê, queria te deixar claro que apesar do pouco tempo de amizade eu vou estar aqui pra te escutar, não só em momentos bons, mas nos ruins também. Amizade inesperada é assim mesmo, trás um certo receio, mas cê sente quando é pra valer né não? To aqui pra você, como uma amiga mesmo, sem esperar nada em troca, só teu sorriso ai. 'Tamo junto'

Nenhum comentário:

Postar um comentário