quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ventania.

É difícil acreditar que você voltou. Logo agora, que tudo anda correndo absurdamente bem, tudo indo conforme meus planos, tudo calmo. Sem ondas quebradas, tempestades que trazem estragos, ressacas. Apenas um sol, uma garoa leve no fim de tarde, uma calma que até eu desacredito. É difícil acreditar que você voltou. Depois de meses. Você sempre fez esse vem e vai, mas dessa vez você voltou com toda a força que eu desejaria que voltasse a meses atrás. Mas não agora. Não mais. Não. Te pergunto... Qual a graça de fazer essa de ir e vir como se fosse normal. Qual? Sabe, hoje, eu posso, com toda a certeza do mundo dizer que não gosto mais de você. Não do jeito que gostei, gostava. Admito, ainda penso em você. Ainda vou nas suas redes sociais (mesmo sabendo na maioria delas que nada está atualizado). As pessoas realmente gostam do que não tem. Mas eu não consigo acreditar em nada do que me diz agora, das promessas, das mudanças. Acho que sempre que me dizer algo, ficarei com um pé atrás. Eu ri. Ri da nossa ultima conversa, e de como me dizia coisas parecidas antes, admito, não acreditei em nada, mas fiquei mexida. Falar de você é complicado... É um turbilhão de pensamentos e sentimos, tentando encontrar palavras, nada demais, nada que me entregue muito. As palavras somem. Tava tudo tão quieto... Porque voltou pra bagunçar? Agora fico aqui, pensando e repensando em tudo, em cada palavra, estupida, e com cheiro de mentira. Penso nas ditas agora e no seu estupido discurso antes de tudo terminar. Ai nessa parte, eu penso "Estupido, idiota, otário. Achas que tudo serás como antes? Coitado. Mal sabes." admito, penso bem dessa maneira. Mas uma parte minha, (bem otária, vamos combinar) diz "Confie. Se ele diz que há mudança, acredite. Se de uma chance. Ou mais uma. Como quiser ver". E me passa a seguinte dialogo pela cabeça "Só estou uma semana atrasado - Pelo meu entendimento, você está a alguns meses atrasado ._. - Pelo meu entendimento, alguns atrasos são tolerados" Acredito em ti? 99% diz não 1% sim. E como algo que ainda não entendi, esse 1% tem mais força que esses malditos 99%. Você é confuso. E anda me deixando confusa. Logo eu, que sempre fui decidida, determinada. Eu te odeio. Sério. Por me fazer ficar tão confusa assim, por bagunçar tudo, quando eu já estava terminando de arrumar. Você merece um tapa. Merece. Não mereces a mim. A tempos não mereces. Você me trouxe a ventania quando estava tudo em seu devido lugar. Sabe quando juntamos um monte de folhas e vem um vento? As folhas são meu coração, meus sentimentos, meus pensamentos, minha vida quase. O vento, é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário