quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ego.

Me perguntei mil vezes se deveria escrever esse post, se eu estaria certa em escreve-lo, se eu não estaria fazendo uma grande besteira... Sei lá o que me fez querer escrever um texto sobre você... Mas por fim, decidi que, eu deveria escrever, que eu deveria MESMO escrever... Ego. O que eu poderia dizer sobre ego? Que essa palavra tem feito parte do meu vocabulário desde que te conheci. Mas é claro, que quem me conhece e ler esse texto vai saber sobre quem se trata, porque é inevitável não lembrar de você com essa palavra. Te chamarei de 'ego' nesse texto, não vejo outra palavra a me referir a você, indiretamente. Eu não sei bem o que explicar o que você significa pra mim, já senti tanta coisa por você, que hoje, é difícil escolher apenas uma. Você já foi meu "tchutchutchu", meu "amigo", meu "amor", minha "decepção", o motivo principal da minha "raiva", e hoje... Hoje... você é, talvez, quem saiba... você talvez seja a pessoa que eu amo e odeie estar perto, mesmo você sendo insuportável a maior parte do tempo. Sabe aquela frase que eu já disse me lembrar de você "perto me irrita, longe faz falta"? pois é, ela se encaixa perfeitamente em você. Eu admito mais que nunca, que eu tive vontade de te dizer muitas coisas, que você merecia e merece ouvir, admito que de 10 atitudes que você tem, 11, me irritam, que esse teu jeito me deixa louca, mas não em um sentido bom, naquele sentido de querer que você suma. É difícil escrever sobre você, mais difícil ainda é o que falar sem me entregar em partes. Existe muita coisa que você sabe, e ai Ego... o SEU ego... só aumenta. Quase tudo em você me irrita, sério, mas não sei o que existe, mas há alguma coisa que me "prende" a você. Queria deixar mais claro que nunca, que você é irritante, chato, insuportável, super ego. Mas eu te amo, sabes disso. E como já disse pra você "vou estar com você até quando você permitir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário