quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Trouxa.

Eu odeio suas respostas curtas no msn, eu odeio quando manda só uma risadinha, eu odeio quando eu te pergunto alguma coisa e você diz "sei lá, cê que sabe" eu odeio quando começa a extravasar e eu digo pra parar e você faz pra me irritar, odeio quando teima comigo, odeio quando está triste, odeio quando não posso te ajudar, ou quando não encontro palavras pra te confortar, odeio não te odiar nem por uma hora se quer, odeio por você me conhecer tão bem ao ponto de fazer exatamente aquilo que eu menos quero mas que é o certo. Eu amo ter você do meu lado, amo rir com você, amo soltar aquele nosso veneno com você hahahaha amo poder contar com você, amo quando me mima.. Lembra uma vez que eu estava deitada na mesa meio triste e você chegou perto, e só ficou do meu lado mexendo no meu cabelo, sem dizer nada, e eu dormi. Naquele momento foi quando eu tive a certeza de que você era minha melhor amiga, e que nada poderia mudar isso.. Eu te amo e obrigada por existir, to contigo sempre, não esquece

Nenhum comentário:

Postar um comentário