domingo, 11 de dezembro de 2011

Dezembro


Já pedi pros meses me surpreender, mas nesse, eu decidi não pedir nada. Decidi desejar boas vindas a ele, e por isso ficou. Decidi que neste mês eu não esperaria nada. Nem felicidades, nem tristezas. NADA. E diferente dos outros meses, tão mornos como eram, DEZEMBRO me surpreendeu. Dezembro, qual é tua magia? Seja qual for ela obrigada. Li uma vez"E  de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez." E seja qual for tua magia Dezembro, obrigada. Eu tenho me surpreendido com as pessoas, e comigo mesma. Talvez porque dessa vez eu esteja mais fria, mas eu estou voltando aos poucos. A felicidade, ao calor do começo do ano... Senti minha falta. Era difícil colocar um sorriso em meu rosto, hoje se não for pra sorrir verdadeiramente não sorrio mais. Tenho aprendido que se não for pra ser verdadeiro, é melhor não existir. Que seja transparente. Que seja verdadeiro, puro. Que seja Dezembro. QUE SEJA!  Mas eu ainda não continuo colocando esperanças a mais nesse mês, não. Ele está no começo, não sei, não se sabe como ele terminará. Mesmo se algo de errado, ele valeu a pena. E... Seja qual for tua magia Dezembro, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário