sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011

Mais um ano passou, é incrivel como o tempo passa e a gente nem vê ele passando... bem diante dos nosso olhos. Sempre falamos "mais um dia" e quando vemos no final, tivemos vários dias diferentes, que farão falta, ou não... Me lembro de fazer um pedido quando deu 00h00, pedi 'Que esse ano me traga alegrias, felicidades, pessoas novas, amores, que esse ano dê tudo certo". De certo modo, de um jeito torto, tudo isso foi atendido. 2011 foi um ano rápido demais. E por isso chega a conclusão que 2011 foi rápido porque "Coisas boas passam rápido demais". Esse ano eu ri 100 vezes mais, eu chorei 100 vezes, eu abracei 100 vezes, eu briguei 100 vezes mais, eu amei 100 vezes mais... Esse ano desde Janeiro eu tenho historias pra contar, desde o dia 1 até hoje, dia 30 de Dezembro. 2011 foi O ano. O ano de amadurecimento, de conhecer valores novos, de aprendizados, de amizades, decepções, amores, desamores, ilusão e desilusão... 2011, meu caro 2011, obrigada por ter sido tão perfeito. E agradeço, a cada um que fez esse ano ser tão mágico, tão seguro... Seguro porque eu esse ano inteiro, eu sabia que se eu tivesse caindo eu teria um de vocês do meu lado, seja a hora que for. Obrigada pelos momentos, sejam eles curtos ou extensos, obrigada por serem meus amigos, cada pedaço meu... Obrigada Bruna Rocha, Nathália Pontes, Jéssica Vieira, Laleska Bichoff, Érika Fiocchi, Talita Fiocchi, Mayara Mazzini, Mayara Kuhn, Mayara Corcino, Julliana Souza, Kamila Di Gilio, Karina Di Gilio, Isabela Cima, Ana Paula Werneck, Carolina Bodalo, Laís Ponce, Tamires Bogo, Jéssica Harumi, Douglas Souza, Robson Esteves, Matheus Andrade, Vinicius Chiavegati, Jordan Oliveira, Fabio Semmler, Gabriel Parise, Leonardo Vieira e João Felipe. Obrigada por cada momento, desculpa por qualquer coisa, e meu único pedido é ter vocês comigo por mais tempo, eu amo vocês, amo muito. Obrigada 2011.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário