sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Por hora...

A vida é uma coisa engraçada, eu precisei escreve quase 100 (ou até mais), textos pra tentar me recuperar de tal sentimento, dessa historia nossa. Eu precisei escrever quase 100 (ou até mais), textos pra que a gente pudesse estar juntos de novo. É estranho porque da outra vez eu tinha a sensação de que eramos as mil e umas maravilhas e de que nada poderia acabar com aquilo, eu via a gente como um laço tão apertado. Não era amor, porque quando o laço vira nó, deixa de valer a pena. Mas no entanto nunca desfiz esse nó que de tão apertado nem eu, nem você desatou. Mas a gente fez um laço novo. Dessa vez, eu vejo a gente calmo, caminhando passo a passo, e dando passos juntos. Nada de passos largos, apressados... Só... Passos. A gente precisou de outros corpos pra perceber que o que a gente mais gosta sempre esteve aqui na frente um do outro... A gente precisou se perder pra se achar, precisou de casos de uma noite pra perceber que o que a gente gosta mesmo é das nossas segundas de manhã. Você precisou me ver com outros pra ter a certeza que o que queria era eu do seu lado, era minha sombra andando ao lado da sua. Eu precisei vencer barreiras, esquecer mancadas e superar medos sobre a gente pra conseguir, mais uma vez, segurar tua mão e ter a certeza de que valeu a pena. A gente precisou de conversas imensas sobre assuntos variados, a gente precisou de conversas sobre nós mais longas e difíceis que terminavam com um gosto de "porque não estamos mais juntos?", a gente precisou ver cada um com alguém pra ter a certeza de que nada fica melhor do que nós dois juntos, nada encaixa melhor do que seus braços em mim e os meus em você, precisamos das pessoas dizendo o quanto a gente gostava um do outro pra tomar a coragem e admitir isso. Precisei crescer, amadurecer e sofrer um pouco por você, mas, admito que esse gosto de volta firmada agora me trás mais paz e felicidade. Dessa vez, a gente tem um acordo, vamos conforme nossos passos, vamos conforme o vento vem e vai, sem pressa, sem nó, só laços... Estamos juntos nessa certo? E acho que por iguais. Eu por você, você por mim. A gente erra, é confuso, mas a gente se gosta. Lembra sempre da nossa frase "estou com você até quando você permitir", ela sempre coube na gente, seja como for que as coisas estivessem. Você me encanta, me cativa, e eu nem sei explicar tamanho sentimento... Um ano e um pouco depois, quem diria nós dois, aqui, juntos. Quem diria? Se me contassem eu diria que era mentira, imaginação. O que mais gosto na gente é que somos amigos antes de sermos qualquer coisa, eu adoro quando você para pra me escutar, ou quando chega e me conta seu dia. Odeio quando me faz ciúmes e antes de sair me solta alguma coisa que me deixa sem palavras do tipo "eu só preciso de você". Eu gosto da gente, eu gosto de você... E que seja verdadeiro, que você fique, que eu fique, e que fique tudo bem. Estamos juntos nessa certo? E acho que por iguais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário