quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Amor (i)mad(t)uro

Acho que não existe nada patético patético quando se ama. Não quando esse amor é maduro (se é que existe isso, se é que a gente só... ama). Mas na minha opinião, se é que isso faz diferença, quando o amor é tão imaturo a ponto de você ficar nessa de atitude de menina de 15 anos do famoso "estou esperando uma sms" desde a hora que acorda até o momento que prega o olho (isso é quando não acordo de madrugada e pego o celular, só pra ver se lembrou de mim no meio da noite como eu lembrei).. ai sim, esse tipo de amor, aquele que parece que só você sente, ele sim é patético e existe milhares de coisas patéticas nele. Porque não existe nada mais patético do que esperar uma sms o dia todo, seu dia ficar total ruim porque aquela pessoa não deu sinal que lembrou de você, e ai você começa a sentir a famosa insegurança do "se eu ir atrás, será que sufoco?". Pra falar a verdade, tenho uma "imagem idealizada" sobre amor nada parecido com o que eu já cheguei a viver com alguém. Já não sei se sou exigente demais, ou to me relacionando com os errados mesmo... Mas fazer o que, a gente gosta, a gente ama. Minha imagem idealizada sobre o amor, ou o que deveria ser, é que essa de insegurança e essa "agonia" sobre esperar ou não esperar que o outro lembre de você, simplesmente não existe! Não existe porque se é amor, não tem essa. As coisas são na medida certa, é sms, é telefonema, é abraço, é lembrar, é se importar, é cuidar, é A M A R! É uma coisa reciproca de os dois lados, não só de um. Não tem essa, o pensamento NÃO PODE vir só de um lado. Se for assim, você ama sozinhoE eu já me conformei, com você não dá certo. E chega de tentar. Não dá. Porque a gente tentou mais uma vez mesmo? Você me machuca mais que tudo em um dia. É só você me responder virado, sair que nem saiu hoje que pronto, tudo está completamente incompleto. Ironia não é? A gente parecia que ia, a gente parecia estar passo a passo junto. Mas a gente errou. Eu errei. E de novo. Persistir em algo é tanta burrice que me recuso a continuar com tamanhã burrice. Então seja o que for depois de um dialogo. Chega. Eu já não vou me importar mais com cada passo. A não ser que você me mostre que valha a pena me importar com eles. E se eles pararem por aqui, passar bem. É a confirmação de que nada na vida se deu merda do que jeito que nossa historia deu, pode acontecer duas vezes e da segunda dar certo. Nosso amor, é imaturo. E eu que parei tudo por tentar mais uma vez com você, que deixei tudo de lado no "vamos nessa, passo a passo" você parou e esqueceu de me avisar a uns dias. Eu cansei. Chega. Ou você fica ou vai. Não é pedir algo sério, não é te pedir pra me pedir em casamento, não querendo ter a pressão que for. MAS PRECISO SABER O QUE MEU PRÓXIMO PASSO VAI ME TRAZER! Será mesmo que te amo pra você tem o significado verdadeiro? Porque me soltou tanto ele a uns dias atrás. Mas chega. Não vou ficar mais uma vez, me remoendo, girando em torno, "sofrendo", tentando entender do porque nós não demos certo, do porque a gente não tava junto feito casal feliz. Simples. Porque eu quero você, você me quer, mas a gente não consegue se encaixar a ponto de fazer nossa soma dar um número par e inteiro. A gente não, você. Eu tentei, e tentei de novo, do modo mais puro e verdadeiro que eu poderia tentar. Mas não deu, certo? A gente se gosta, mas não deu, certo?
Ok, acho que finalmente chegou o ponto final. Nosso ponto final. Não só um ponto... Mas o FINAL, entende? Eu tentei, tentamos eu acho... Mas não deu. Amor imaturo não é comigo, eu não sirvo pra ficar pilhada em algo do tipo "preciso de uma sms". Eu não sirvo pra sentir tamanha insegurança enquanto o meu sentimento está seguro do que quer. Isso ai, essa situação, que você sempre me fez e faz passar, isso é o ponto fraco, é o que machuca.
Até concordo que o mundo é mais bonito quando eu to com você. Até acho que todo mundo deveria dar as mãos e se amar quando eu to com você, porque realmente é tudo mais bonito. E eu amo seu perfume e seu abraço, e teu sorriso. Ah e também amo quando vem me abraçar e me dá beijos no pescoço (isso ai eu amo). E eu queria mesmo conseguir agir normalmente como você age quando as coisas estão assim, parece tão... Fácil,. Sempre pareceu mais fácil pra você. Mas não deu, certo? Eu posso estar sendo pilhada demais, prematura demais com tudo isso, afinal não conversamos sobre isso, mas é o que eu sinto. Tentei. Tentamos (eu acho). Mas eu acho que não deu. E se amanhã depois de uma conversa eu postar um "é não deu", faço de todas as palavras no futuro nesse texto, presente. Não deu? Deu? Chega? Não? Já não sei de mais nada, nem como eu vou ficar se o futuro for um 'NÃO' bem grandão na minha cara dizendo "BURRA! NÃO DEU".





It's you, it's you, it's all for you
Everything I do, I tell you all the time
Heaven is a place on earth with you
Tell me all the things you want to do
I heard that you like the bad girls
Honey, is that true?
It's better than I ever even knew
They say that the world was built for two
Only worth living if somebody... is loving you
Baby, now you do

Nenhum comentário:

Postar um comentário