domingo, 8 de abril de 2012

Me irrita, me machuca.

Felicidade de mais me irrita, meiguice demais me irrita, mentira me irrita, falsidade me irrita, trocar pessoas por outras me irrita, meu orgulho me irrita, meu jeito me irrita, o jeito das pessoas me irrita, o mundo praticamente todo me irrita. Mas a falta da felicidade me machuca, a falta da meiguice que causa a falta de fofura consequentemente um carinho me machuca, mentira me machuca, falsidade me machuca, esse trocar de pessoas me machuca, meu orgulho me machuca, meu jeito as vezes além de me machucar machuca os outros, o jeito das pessoas as vezes me machuca, o mundo inteiro praticamente ao me irritar me machuca. Porque raramente meus "machucados" são doloridos de me fazer chorar, na maioria das vezes, os transformo em... Raiva? Se é que podemos dizer assim. Me irritar é a mesma coisa que me machucar, e me machucar é a mesma coisa que me irritar. O porque disso tudo, justo agora, o que não faz sentido algum comparado a texto de 2 semanas atrás, é essa falta de pessoas ao meu redor. Quem foi não sabe o buraco que deixou. E quem ainda está mas está indo, não sabe como machuca cavar o buraco da partida. Machucados a mais entrando. Raiva a mais chegando. Eu queria só entender, o porque tudo isso, de uma vez só. Quanto mais vivo o meu e esqueço das pessoas que me puxam pra trás, mais merda acontece. De novo você faze ruim? Porque volta tão constantemente, porque não vai de uma vez e me deixa ver melhor as coisas? É complicado se sentir totalmente sozinha, e o pior de tudo, estar se acostumando com tamanha solidão. Doí, machuca, traz raiva. Tudo o que eu mais queria era pegar uma mochila e sair, ir e voltar daqui anos! Preciso de descanso do mundo, assim como precisam de mim. Que seja apenas uma onda ruim (de novo) e que seja breve. Que o vento traga coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário