segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Patéticos

Eu jurei que ia te esquecer. Independente de como seus pensamentos voltassem. Jurei que independente do que você dissesse as coisas seriam diferentes. Quebrei meus juramentos. Fraquejei mais uma vez em relação a você. Você é mais confuso do que um quebra cabeça que falta peças, você NÃO VALE NADA, e muito menos merece todo esse maldito sentimento. Você é tão.. tão.. moleque. Mas a verdade, a maior verdade de tudo isso é que mesmo com todas as brincadeiras idiotas, com todas as atitudes repugnantes algo em você me prende. A verdade é que para eu ser eu mesma, eu preciso um pouco de você. Porque eu já sou um pouco você. Infelizmente. Patético. Eu e você. Quero dizer não 'eu e você' como um conjunto (como eu gostaria que fosse) mas 'eu e você' como dois seres humanos solitários por si só. Eu pensando em você. Você pensando em tantas. Patético. Dessa vez só você. Me explica o que passa na sua cabeça para me mandar coisas fofas como manda as vezes, você fica mais atraente? Melhor? Você disse que mudaria... Não mudou. De 99% que eu deveria ter escutado, estavam certos. E eu patética fui acreditar nos (otários) 1%. Você não vê? Você me tem, e diferente de alguns que já passaram, não me provas que me merece. Talvez porque não me queiras... Mas isso, você também não me provas. Vê só como combinamos? Quem mais te aguentaria como eu te aguento? Quem mais seria tão patética como eu aponto de gostar tanto, de alguém tão patético como você? Patéticos.Porém, você resolveu ser patético longe. Que assim seja. Passar bem pequeno. 'Sua' patética está seguindo adiante, e dessa vez é pra valer. Mesmo não querendo, mas sendo a ultima saída. Vou ser patética a outros. Passar bem. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário