terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dedos cruzados

 Não sei porque mas hoje, especialmente hoje deixei de pensar tanto nas coisas que me afetam esses dias, o que tanto está me dificultando descansar a mente, e quando eu já estava quase, completamente, limpa de qualquer pensamento, eu vi uma foto sua. Malditas redes sociais. Bem nesse momento estava escutando a "nossa" música. E ai tudo voltou, os pensamentos, as duvidas e tudo que tem me atormentado a dias. Então senti uma leveza. Depois de um dia com a cabeça cabisbaixa. Abri a janela, olhe o por do sol e senti o vento, que me dizia "Anda, levanta a cabeça, cruza os dedos, suas duvidas, seus problemas estão pra ser solucionados. Nada é eterno. Vai passar, vai, se levanta". Senti uma leveza. Continue leveza, leva embora todas as duvidas, tudo o que anda corroendo aqui, o que anda dificultando minha tranquilidade. Continue leveza. Cruzei os dedos. Pedi pro vento. Leva embora, tudo aquilo que está sobre carregado aqui. É começo de ano, tudo é novo. Leva, leva, leva pra longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário