quinta-feira, 8 de agosto de 2013

The Guy...

Você foi o cara que eu cheguei mais perto de ter realmente uma relação de verdade. Tipo... Eu já tive algumas relações, mas nenhuma chega perto dessa. 
Eu digo isso porque, você foi o único que conseguiu dormir tantas noites do meu lado só conversando (ou brigando), você foi o único que me fez sentir a sensação de ser unica, mesmo sabendo de todo o meu lado ruim e daquele lado que seja qual for a razão, não conseguia dizer o sim exato pra você. E eu nunca vou esquecer no dia que eu estava reclamando (pra variar) de mim, e você como sempre, mais que todo mundo nesse mundo, ficava só me ouvindo, e disse que eu era perfeita... Você mal sabe, mas isso me significou muito.Você me aceitou, com todos os defeitos do mundo...
Você me deixava em paz, mesmo eu nunca tendo admitindo isso... Eu sei disso, porque olhando pra trás, hoje, eu consigo enxergar. 
E eu lembro de como eu adorava aquela sua cara de tímido, ou de culpado que tanto tenta parecer inocente. Adorava suas provocações básicas, e odiava as outras. Adorava te ver andando... O teu charme... Você sabe o que eu acho dele. 
Usar uma frase clichê do Chico Buarque, mas que eu sempre quis dedicar, e hoje eu vejo que eu tinha... "Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha". Adorava te ver brincando com a minha mão, ou esquentando meus pés. Eu realmente adorava quase tudo o que você fazia... Desde enrolar um baseado, até passar por mim e sorrir.
Eu te adorava 
E é uma pena que nada disso, nada desses grandes atos, e aquele sentimento que fazia a gente não se resistir, bastou... 

E mesmo eu querendo muito o contrário, eu já aceitei, não adianta... Existem coisas que acabam, se enceram.
Eu sinto sua falta. 
Aquela mesma falta que eu sentia quando você se foi a um ano atrás. Mas ela não doí mais... Eu juro. São lembranças boas, de uma relação que hoje pra mim, terminou ruim. Mas isso, também não tem importância... 
Eu sei que nada disso tem importância, mas eu gosto de lembrar. Pra substituir as ruins de ultimamente sabe? Ta tudo bem me achar patética se ler, se me achar totalmente, e completamente patética. Também não ligo mais. 
Eu já não consigo mais lembrar de uns detalhes e de umas músicas. Já não consigo lembrar direito de você em mim...
Eu continuo te desejando sempre o melhor, mas dessa vez, totalmente diferente... Realmente de longe. 
Eu já nem sei como é te ter perto, e nem sei se mesmo um lado meu querendo, é bom. 
Mas ta tudo bem... Lembra daquela felicidade que a gente sempre quis um pro outro?
To atrás dela, e te deixei livre pra ir atrás da sua. Mesmo que tenha doído...  
Da ultima vez que a gente conversou, te disse que queria sua felicidade, e só não sabia qual era a saída... Acho que a gente achou... Juntos. Achamos a saída e nem percebemos.
Talvez seja esse o aprendizado da nossa historia... Se tivéssemos percebido que estávamos cada um saindo para um lado, talvez, teríamos ficado. E só o outro lado da história sabe como seria.
Mas ta tudo bem... O que não foi, não era pra ser. E a gente tem sempre que caminhar pra frente... Mesmo que doa. 
Pra sempre vou lembrar dessas coisas que eu citei, porque você foi o primeiro. Por mais que você diga "eu sei que você ama o outro"... Você foi o primeiro. E eu vou sempre ter um pedaço seu aqui dentro, que vai sempre te desejar o melhor. 
"Chorei atravessando, aqui dentro tem um pedaço seu. Valeu pelo sorriso que um dia cê me deu"




I wish I could do better by you,
'Cause that's what you deserve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário