sexta-feira, 28 de setembro de 2012

'Meu coração te escolheu e isso não faz com que o seu me escolha também.'

Venho de relacionamento levemente superados, retorno a dizer que você é o motivo dessa breve superação na qual esperei por três anos. E agora.. que o pior já passou me pergunto por que raios meu coração te escolheu. Em meio tantos, não e minha culpa. Talvez seja. O que me intriga é o fato do porque você? Tudo bem, gosto da maneira como você leva as palavras, como anda, como se veste, como você dorme, como você sorri, amo o seu gosto musical, sua calça no joelho, sua teimosia, amo observá-lo e vejo que trás consigo um charme tão seu, amo as coisas que nos temos em comum também. E me dou conto que de não apenas gosto, eu amo. Apenas amo. Passei a amar tudo em você, cada detalhe teu. E tão rapidamente a forma em que me conquistou sem saber que em meio tantos meu coração te escolheu. Eu tinha medo de escuro, isso não me deixa mais aflita porque você me trouxe luz. Me intriga a ponto de me fazer querer voltar a trás, me trás vontade de tentar. Fingo não reparar no fato de que você vem mudando, não quero pensar na causa disso. Porque já sei. Não posso confessar, não quero confessar, mais você me domina, me instiga. Não posso negar que tenho vontade de querer ser mais eu quando estou do seu lado. Embora nesse momento eu esteja em vivendo uma breve "decepção" não consigo parar de ver as suas qualidades. Só sei falar de você, pra mim, pro mundo, e tinha esquecido como e me sentir assim. Não sei de fato o que eu sinto, talvez eu saiba e não queira crer. Talvez, talvez, talvez. Preciso largar essa incerteza e colocar tantos obstáculos. E aceitar que eu sou o problema, que meu coração te escolheu e isso não faz com que o seu me escolha também. Aceitar. Me parece difícil quando tudo que faz, cada gesto seu me prende em um universo no qual eu criei pra nos dois. Cá entre nós, você me desperta coisas incríveis garoto. Traz mais sintonia que qualquer orquestra. Que amor precoce. Inexistente. Escondido. Irreal. Não to afim de me prender nessa bola de neve na qual me meti. Já passei a errar, com a intuição a frente dizendo que seria melhor assim. Você despertou um lado em mim no qual não conhecia. Não sei porque me perdeu nessa maldita música fazendo a mesma se tornar trilha sonora da minha vida. Depois de tanta expectativa colocada em buraco negro resta me pensar que não daríamos certo. Nunca. No entanto fiz um lista das diversas coisas que impediriam e talvez isso me console por longa data.

Texto por: Gabriel Ferraz @Aboutgabs_

Nenhum comentário:

Postar um comentário