terça-feira, 19 de março de 2013

Alargadores

Não gosto de escrever sobre você (sei lá porque) mas hoje é seu dia. E esse vai ser meu presente pra você. Por mais que não seja nada demais, eu lembrei hoje de uma vez que você disse que gostava de ler meu blog, então... Esse é pra você.
Eu devo tá meio atrasada na declaração publica de aniversario que hoje você recebe. Mas já te desejei algumas coisas, mas quero fazer mais.
Queria por meio deste, dizer que mais do que especial pra mim, você é especial em tudo. Sei lá... Acho que é por conta do seu imenso coração. Que por mais que erre, tem acertos maravilhoso. Porque... Quem não erra né cabeça? E você consegue ser bom na maioria das coisas que faz. Sem brincadeira nenhuma...
Eu sei que você acha que não merece algumas coisas, mas eu digo pra você, tudo de bom que você recebe da vida é pouco pra pessoa tão boa que você é.
Já falei, você tem defeitos e erros que eu abomino em um ser humano. Mas acho que é isso que te torna tão especial pra mim. Além de tudo que passamos, você tem isso que eu não consigo entender, que "falta" de certo modo, em mim.
Eu sei que eu tropeço com você, que eu erro, e que você sabe da sua maneira sempre me perdoar (isso faz com que eu te admire tanto que eu sinto raiva).
Eu sei que se fosse ao contrario, eu não seria assim... E é por isso que te admiro.
Eu já falei e repito, não importa quantas vezes você me chamar de "ursupadora" ou de "bluxa", eu não vou desistir da nossa amizade. De você! Te cuido, te protejo, sempre que eu posso, e você sabe!
Enfim... Hoje eu queria (mais uma vez) reforçar tudo o que eu te desejo todo dia, sempre!
Muito amor, muita paz, muitos anos de vida, muita saúde (mas muita mesmo), muitos sonhos conquistados, muita comida, muito skate e tudo o que você mais gosta!
Eu espero que você continue sempre tentando ir pro melhor caminho, porque é isso que te torna tão bom.
Também espero que realize tudo o que mais desejar dessa vida. Tudo de melhor!

Feliz aniversario! ❤

Ps: mesmo você me mandando foto de comida quando eu to morrendo de fome na faculdade... Te love. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário