domingo, 2 de dezembro de 2012

Respira. Inspira. Respira. Puxa. Solta. 3, 2, 1..

Respira. Inspira. Puxa. Solta. 3, 2, 1... Você de novo na mente.
Eu tenho várias manias que eu sempre carreguei comigo, tenho mania de achar que algumas pessoas que falam normal comigo não gostam de mim depois que eu viro (as vezes até acerto), tenho manina de achar que alguém sempre está me olhando, tenho mania de pensar quase o tempo inteiro em alguém quando esse alguém muda comigo.
Eu penso e repenso em cada atitude minha, até na mais simples, pra ver o que saiu errado. E eu to assim a um tempinho...
Sabe, você é do tipo de pessoa que não sabe o quer da sua vida, consequentemente você não sabe o que quer dos outros. Na realidade você sabe o quer de momento, da sua vida e dos outros.
Mas você não pode simplesmente virar a cara pras pessoas que gostam de você, por suspeitou de algo, ou porque ouvi um boato aqui e ali. VOCÊ NÃO PODE! A vida não é assim menino.
Eu pensei mil vezes em ir falar com você, em chegar e simplesmente te perguntar "e ai, o que eu fiz?", mas quer saber? Não vale a pena. Você mesmo disse uma vez "tenho um pensamento só".
Eu fiz coisas por você (longe de colocar na sua frente e te tacar como pedras todas as coisas) que eu não admitiria a pessoa que eu to, fizesse por uma menina. Eu fiz coisas por você, porque como já te falei, te quero bem, sempre bem. Porque apesar de tudo seu coração é imenso! Mas você sempre insistiu em querer afastar as pessoas que te querem bem, pelo fato de achar que elas são erradas.
Vou te falar uma coisa... Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém. E as pessoas não são pratinhos de comidas, que a gente simplesmente empurra, tira da mesa e diz, eu não quero mais.
Você precisa aprender que pra deixar as coisas claras e limpas quanto você quer, você precisa conversar com as pessoas, você precisa conversar e deixar claro e limpo como você quer!
Mas parece que você faz tudo isso, porque acha divertido dizer "to na merda".
Manias. Minhas. Tuas. Todas visíveis.
Mas chega uma hora, (e sinceramente essa hora já até passou) que a gente se vê atenta a alguém que não valoriza certas atitudes.
E mais uma vez, eu te agradeço pelo bem que faz, pelas ajudas, risos, sorrisos, tudo... Mas você decidiu bem seu caminho certo? Então assim seja.
Sempre te desejei o bem e vai continuar sendo assim. Mas de longe... Mais uma vez, se cuida... Mas se cuida mesmo. Porque apesar de todos os seus erros você merece demais todas as melhores coisas que o mundo pode oferecer a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário